Itautec participa do CONIP Judiciário 2012 e comprova expertise em ofertas tecnológicas para o setor público

30/10/2012

Empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de tecnologia, a Itautec apresentará soluções completas de computação durante o CONIP Judiciário 2012 - único evento de Tecnologia da Informação voltado para o segmento. A empresa, que dispõe de um leque de produtos focados em segurança, biometria e alto desempenho, está preparada para atender às necessidades de inovação e eficiência dos clientes da Administração Pública e em especial do Poder Judiciário.

"Nosso objetivo é oferecer uma solução de alto valor agregado para todas as instâncias do setor público, aliada à alta confiabilidade e flexibilidade dos produtos de computação da Itautec. A extensa capilaridade da rede de serviços da empresa, que está presente em mais de 3.700 cidades brasileiras, também permite garantir um atendimento uniforme e de qualidade para todas as regiões do Brasil", afirma Lauro Vianna, diretor de computação corporativa da Itautec. Segundo o executivo, um importante diferencial da empresa é a sua capacidade de atender a clientes em todo o território nacional com um elevado nível de qualidade e atendimento.

A empresa pode prover produtos de computação como desktops all-in-one, como os modelos AT2022 e AL2022, focados em ergonomia, desempenho, conectividade e segurança; notebooks corporativos nos modelos W7545 e W7550, que combina robustez e performance, podendo trazer ainda recursos biométricos que reforçam o aspecto segurança como leitores de impressão digital que liberam o acesso à máquina; além de uma completa e inovadora linha de servidores Itautec para profissionalizar a infra-estrutura tecnológica do setor judiciário.

Como todos os demais produtos da Itautec, os equipamentos, de sua fabricação e voltados ao segmento governamental, são fabricados dentro dos mais rigorosos padrões de proteção do meio ambiente, em conformidade com a diretiva europeia RoHS, que restringe o uso de substâncias nocivas como chumbo e cádmio.

Ainda na questão da sustentabilidade, a companhia conta com um processo maduro e pioneiro de logística reversa, que possibilita aos seus clientes do setor privado e público a destinação adequada de produtos de computação após a sua vida útil, em conformidade com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Além da oferta de soluções, a Itautec também marcará presença no evento por meio da palestra de Fabiano Takahashi, diretor de Produto e Engenharia da companhia. No dia 30/10, o porta-voz falará sobre as tendências tecnológicas no mercado de Computação, durante o painel "Governança da TI: alinhamento estratégico e gerenciamento de recursos".

 

Serviço

7º Congresso de Inovação no Poder Judiciário - CONIP Judiciário 2012

Dia: 30 e 31 de Outubro de 2012

Local: Brasília Imperial Hotel

SHS Quadra 3, Bloco H - Brasília - DF 70322-906 - Brasil

Mais informações: www.conipjudiciario.com.br

 

 


Tags:Destaque, Computação, All in One