Novo All In One Itautec AL2010 combina design arrojado, praticidade e economia

04/12/2012

A Itautec anuncia o lançamento do seu novo computador All In One AL2010 para o segmento corporativo. O modelo apresenta uma proposta arrojada que alia design moderno, funcionalidade e conectividade para usuários empresariais.

 

AL2010_Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de prover uso racional dos espaços e boa área de visualização (graças à tela de 20 polegadas widescreen), o AL2010 pode ser ligado apenas conectando-se o cabo de energia, uma vez que mouse e teclado podem usar o modelo sem fio e a comunicação com a rede e a Internet pode ser feita por meio da conexão Wi-Fi. Tudo isso garante um ambiente mais limpo e agilidade na instalação do equipamento.

Outro ponto importante para o usuário corporativo é a redução no consumo de energia elétrica: diferente de um desktop convencional, o All In One Itautec AL2010, por ser um produto integrado, tem consumo menor do que a soma de um gabinete desktop a um monitor avulso nas mesmas dimensões. Além disso, o modelo possui a tecnologia Vision, presente no processador AMD E2-1800 da família Brazos 2.0, que diminui o consumo em operação de acordo com o nível de utilização do equipamento. Outro fator importante é o foco em ergonomia, com o ajuste de inclinação que permite o melhor ângulo de visão para uso continuado.

Dentro do conceito "tudo em um só aparelho", os usuários poderão estender o conteúdo de suas máquinas com a saída HDMI, possibilitando projetar imagens em um monitor ou TV com alta qualidade no modo dual vídeo, um ótimo recurso para apresentações de trabalho. Já a entrada HDMI permite que o All In One AL2010 seja usado como um monitor para uma fonte de vídeo externa. Recursos nativos do Itautec AL2010 incluem o controlador de vídeo AMD Radeon™ HD 7340, compatível com a tecnologia DirectX 11, que traz performance na exibição de conteúdos de vídeo e gráficos com alta qualidade. Também práticos, a webcam e o microfone embutidos são ideais para reuniões de negócios por meio de videoconferência.

A nova geração de All In One também possui duas portas USB 3.0, sendo uma delas equipada com a tecnologia Super Charger, que recarrega até três vezes mais rápido do que uma USB comum e permite a recarga de dispositivos compatíveis mesmo com o AL2010 desligado.

Como todos os demais produtos da Itautec, o All In One Itautec AL2010 é ecologicamente correto, fabricado conforme a diretiva europeia RoHS, que restringe o uso de substâncias nocivas ao meio ambiente como chumbo e cádmio. Como referência, o All In One Itautec AL2010 tem preço sugerido a partir de R$ 1.700,00 e pode ser adquirido através da área de vendas corporativas da Itautec - 3543-5552 - ou através do site www.itautecshop.com.br.


Tags:Destaque, All in One, Computação