Diferenciais Itautec

 

A MAIOR REDE DE SERVIÇOS E ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRÓPRIA DO PAÍS


Oferecemos assistência técnica em mais de 3.700 cidades do território nacional, com estoques estrategicamente distribuídos para uma rápida reposição de peças garantindo agilidade para a sua empresa. São mais de 2.500 profissionais próprios, especializados e certificados para atender as demandas de hardware e software da Itautec e de outros fornecedores.

Suporte 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, nas modalidades remota e presencial.
A sua empresa pode contar também com os nossos serviços  de  manutenção preventiva e corretiva, atendimento on-site, telessuporte e Itautec on-line.

 

VANTAGENS EM CONTRATAR A ITAUTEC

  • Experiência de mais de 30 anos no setor de TI
  • Soluções completas em um único ponto de contato
  • Suporte e Assistência técnica 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia
  • 33 filiais e 10 laboratórios presentes em todo o país, espalhados por 3.700 municípios
  • Quadro técnico próprio e altamente qualificado e certificado pela CISCO
  • Equipamentos avançados nas filiais para agilizar a manutenção
  • Estoque de peças em todos os laboratórios do país, garantindo rapidez
  • Rastreamento e controle por meio do Command Center - Garantia de atendimento no prazo estabelecido pelo cliente.
  • Produtos escaláveis, permitindo o crescimento organizado
  • Centralização de responsabilidade ( Single poin of contact)
  • Aumento da disponibilidade e redução dos custos de manutenção de infraestrutura de TI
  • Redução dos custos e gerenciamento e treinamento
  • Retaguarda técnica e qualidade diferenciada no atendimento
  • Melhorias nos processos e aumento de produtividade
  • Emissão de relatórios gerenciais que apoiam a tomada de decisões
  • Agilidade nos processo de abertura de chamados e acompanhamento simplificado de problemas técnicos.

 


CERTIFICAÇÕES

 

 


PARCEIROS